Autor Tópico: Temporada de F1 2010 Acompanhe aqui!!!!!  (Lida 58461 vezes)

Offline Carlos JR

• Ironbutt do FOL
  • Penápolis-SP
Re: Temporada de F1 2010 Acompanhe aqui!!!!!
« Resposta #45 Online: Abril 03, 2010, 06:16:34 am »
Mais uma mancada da ferrari. hum.,

Offline Anderson1975

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
« Resposta #46 Online: Abril 03, 2010, 07:29:36 am »
Faz parte despois vão falar que perderão o campeonato na ultima volta calada1

Offline Anderson1975

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
« Resposta #47 Online: Abril 04, 2010, 02:41:29 am »
Infelizmente a corrida não teve aquele primor de emoção, mas da para o gasto... o que mais me irrita e a porra do Galvão ficar falando que a velha F1 voltou... voltou aonde... essa corrida so teve emoção pro causa das cagadas da Ferrari e McLaren que com isso teve os seus pilotos largando la do fundo!!! Se não são os fatores externos a corrida parece mais um procissão ou fila de drive thru... ninguem passa ninguem... mas sobre o Galvão eu deixo este video do Piquet ele fala por mim!!!

<a href="http://www.youtube.com/v/XQD8wJG0wMM&amp;hl=pt_BR&amp;fs=1&amp;&quot; type=&quot;application/x-shockwave-flash&quot;" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/XQD8wJG0wMM&amp;hl=pt_BR&amp;fs=1&amp;&quot; type=&quot;application/x-shockwave-flash&quot;</a>

Confira o resultado final do GP da Malásia:

Melhor volta: Mark Webber (AUS/RBR-Renault) - 1m37s054, na 53ª 
Posição  Piloto  País  Equipe  Tempo 
1  Sebastian Vettel ALE RBR-Renault 56 voltas em 1h33m48s412
2  Mark Webber AUS RBR-Renault a 4s849
3  Nico Rosberg ALE Mercedes a 13s504
4  Robert Kubica POL Renault a 18s589
5  Adrian Sutil ALE Force India-Mercedes a 21s059
6  Lewis Hamilton ING McLaren-Mercedes a 23s471  .clap .clap
7  Felipe Massa  BRA  Ferrari  a 27s068   :zzz
8  Jenson Button ING McLaren-Mercedes a 37s918
9  Jaime Alguersuari ESP STR-Ferrari a 1m10s602
10  Nico Hulkenberg ALE Williams-Cosworth a 1m13s399
11  Sebastien Buemi SUI STR-Ferrari a 1m18s938
12  Rubens Barrichello  BRA  Williams-Cosworth  a 1 volta   :hein
13  Fernando Alonso ESP Ferrari a 2 voltas/motor  toptop toptop toptop toptop toptop toptop toptop
14  Lucas di Grassi  BRA  VRT-Cosworth  a 3 voltas 
15  Karun Chandhok IND Hispania-Cosworth a 3 voltas
16  Bruno Senna  BRA  Hispania-Cosworth  a 4 voltas 
17  Jarno Trulli ITA Lotus-Cosworth a 5 voltas
Não completaram 
  Heikki Kovalainen FIN Lotus-Cosworth a 10 voltas/andando
  Vitaly Petrov RUS Renault a 24 voltas/mecânico
  Vitantonio Liuzzi ITA Force India-Mercedes a 44 voltas/mecânico
  Michael Schumacher ALE Mercedes a 47 voltas/suspensão
  Kamui Kobayashi JAP Sauber-Ferrari a 48 voltas/motor
  Timo Glock ALE VRT-Cosworth a 54 voltas/acidente
  Pedro de la Rosa ESP Sauber-Ferrari a 56 voltas/não largou

Offline Loureiro

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto - SP
« Resposta #48 Online: Abril 04, 2010, 04:44:49 am »
Pois é... até levantei as 5h da matina pra ver a corrida... assisti até a 5ª volta e voltei pra cama!!!  rit50

Offline Anderson1975

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
« Resposta #49 Online: Abril 04, 2010, 07:55:36 am »
Pois é... até levantei as 5h da matina pra ver a corrida... assisti até a 5ª volta e voltei pra cama!!!  rit50
:hahaha :hahaha :hahaha :hahaha eu também dei umas pescadas :hahaha :hahaha :hahaha

Offline Anderson1975

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
« Resposta #50 Online: Abril 04, 2010, 10:15:44 am »
Essa vai para a galeria ,10468
<a href="http://www.youtube.com/v/FUnssx68pGc&amp;hl=pt_BR&amp;fs=1&amp;&quot; type=&quot;application/x-shockwave-flash&quot;" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/FUnssx68pGc&amp;hl=pt_BR&amp;fs=1&amp;&quot; type=&quot;application/x-shockwave-flash&quot;</a>

Offline Carlos JR

• Ironbutt do FOL
  • Penápolis-SP
« Resposta #51 Online: Abril 04, 2010, 10:18:39 am »
Não foi das melhores mais espero que as proximas tenham um pouco mais de disputa. :thumleft:

Offline Geraldinho.

• Ironbutt do FOL
  • DEUS, livre nossa FOLmília de todo perigos! Amém!
« Resposta #52 Online: Abril 04, 2010, 10:31:57 am »
O Massa ser campeão!.... .clap .clap .clap
"Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém"

http://gerareisgmr8.blogspot.com.br/
MOTO GRUPO NAJA (Pepi e Jana, eternos FOLmigos!...)

Offline Anderson1975

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
« Resposta #53 Online: Abril 04, 2010, 12:31:23 pm »
Geraldinho ta dificil... mas se ele ganhar este ano vai ser do caralho... ainda mais com 4 campeões correndo :doido

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #54 Online: Abril 07, 2010, 07:13:07 am »
Bom, já tem um tempo que o Sam Michael diretor da WILLIANS tem soltado elogios ao Rubinho, eu sou fã confesso do cara e para mim não é nenhuma novidade.... mas tem gente que vai falar quem é o Sam Michael e coisas do tipo.....:

"As brincadeiras de Rubens Barrichello sobre a performance do carro da Williams aparentemente não irritaram os dirigentes da equipe. Diretor técnico do time, Sam Michael foi só elogios ao piloto brasileiro, com quem começou a trabalhar este ano.

"Ainda estamos no começo da temporada, mas tenho que dizer que ele é um dos melhores pilotos com quem já trabalhei", afirmou Michael. "Ele é um cara que tem muito experiência e isso ajuda Nico Hulkenberg também", destacou, referindo-se ao jovem piloto alemão, que faz sua estreia na F-1 em 2010.

Segundo Sam Michael, o conhecimento de Barrichello acelera o desenvolvimento do carro da Williams. "Para ser honesto, eu nunca trabalhei com alguém tão bom quanto ele desde [Heinz-Harald] Frentzen e Damon Hill quando voltei para a Jordan, há 12 anos. Foi a última vez que trabalhei com alguém de seu calibre, é impressionante", destacou, citando o acerto da escolha de pneus do brasileiro no Q2 do treino classificatório para a Malásia. "Eu estava em pânico, mas ele foi muito útil", cntou.

O dirigente diz que Barrichello superou as expectativas de todos na equipe, incluindo Adam Parr, Patrick Head e Frank Williams. "O que provavelmente mais nos surpreendeu é "como esse cara não foi um campeão do mundo várias vezes? Ele é muito melhor que vários pilotos que já foram campeões, além de estar sempre em lua de mel. É o parceiro perfeito", analisou."

Link: http://br.esportes.yahoo.com/noticias/d-sport-diretor-da-williams-barrichello-campeao-07042010-82.html

No mais é isso, mesmo o Massa sendo o piloto líder do campeonato, etc. etc. etc.... confesso que nunca senti muito carisma por ele, meu irmão até conhece ele e a família dele pessoalmente, mas putz não consigo ver nada demais nele (e olha que me parece que vai desbancar outro campeão mundial)....

Sei lá, tenho pra mim que o Rubinho representa uma F1 que não existe mais, aquela que cada vitória era cheia de emoção.... coisa que os "Schumi's" da vida tem tirado do esporte.....

No mais é isso...

Grande abraço,
No momento não estou participando do fórum, por favor não enviem MPs para mim, não poderei responder, sorry.

Offline Quimelli

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba-Pr
« Resposta #55 Online: Abril 07, 2010, 07:41:59 am »
Bom, já tem um tempo que o Sam Michael diretor da WILLIANS tem soltado elogios ao Rubinho, eu sou fã confesso do cara e para mim não é nenhuma novidade.... mas tem gente que vai falar quem é o Sam Michael e coisas do tipo.....:

"As brincadeiras de Rubens Barrichello sobre a performance do carro da Williams aparentemente não irritaram os dirigentes da equipe. Diretor técnico do time, Sam Michael foi só elogios ao piloto brasileiro, com quem começou a trabalhar este ano.

"Ainda estamos no começo da temporada, mas tenho que dizer que ele é um dos melhores pilotos com quem já trabalhei", afirmou Michael. "Ele é um cara que tem muito experiência e isso ajuda Nico Hulkenberg também", destacou, referindo-se ao jovem piloto alemão, que faz sua estreia na F-1 em 2010.

Segundo Sam Michael, o conhecimento de Barrichello acelera o desenvolvimento do carro da Williams. "Para ser honesto, eu nunca trabalhei com alguém tão bom quanto ele desde [Heinz-Harald] Frentzen e Damon Hill quando voltei para a Jordan, há 12 anos. Foi a última vez que trabalhei com alguém de seu calibre, é impressionante", destacou, citando o acerto da escolha de pneus do brasileiro no Q2 do treino classificatório para a Malásia. "Eu estava em pânico, mas ele foi muito útil", cntou.

O dirigente diz que Barrichello superou as expectativas de todos na equipe, incluindo Adam Parr, Patrick Head e Frank Williams. "O que provavelmente mais nos surpreendeu é "como esse cara não foi um campeão do mundo várias vezes? Ele é muito melhor que vários pilotos que já foram campeões, além de estar sempre em lua de mel. É o parceiro perfeito", analisou."

Link: http://br.esportes.yahoo.com/noticias/d-sport-diretor-da-williams-barrichello-campeao-07042010-82.html

No mais é isso, mesmo o Massa sendo o piloto líder do campeonato, etc. etc. etc.... confesso que nunca senti muito carisma por ele, meu irmão até conhece ele e a família dele pessoalmente, mas putz não consigo ver nada demais nele (e olha que me parece que vai desbancar outro campeão mundial)....

Sei lá, tenho pra mim que o Rubinho representa uma F1 que não existe mais, aquela que cada vitória era cheia de emoção.... coisa que os "Schumi's" da vida tem tirado do esporte.....

No mais é isso...

Grande abraço,
Apenas uma curiosidade não notada por muitos...
Rubens corre numa equipe media que sonha em ser ou voltar a grande (grande como nos tempos de Keke Rosberg, Damon Hill, Villeneuve, Senna, Nigel Mansell entre outros) , faz de tudo para melhorar o carro e contratou um piloto experiente por um salario baixo. (Rubens esta entre os 5 mais mal pagos da F1 atual, seu salario e ate mais baixo q piloto de testes da ferrari)...
O que muita gente nao percebeu, é que o Dick Vigarista (Michael ) tem o carro campeão do ano passado e nao esta sendo competitivo!!!
vejam os resultados das corridas.. o Rubens terminou todas na frente do alemão, e na classificação, tb foi superior ao alemao, ou seja ta provando que é bem mais piloto q o Schumacker com carro inferior e vai continuar sendo assim aate que o Ross Brawn va pra willians dae ferrou rit50....
Mas e isso o Rubens é superior neste momento ao alemão q por sinal ta tomando uma lavada do Nico, companheiro de equipe dele!
Abços
quando leio "minha turma, meu grupo!"
imagino noooooossa possessiva ela heim!

Offline Anderson1975

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
« Resposta #56 Online: Abril 07, 2010, 11:19:47 am »
Puts... que bosta hum., hum., hum., não queria mas vou ter que defender esse alemão ,9046 ,9046 ,9046 meu o cara táva parado 3 anos... mesmo participando de outras modalidades, F1 é F1 não da para vc parar por tanto tempo e voltar no mesmo nível... e sem falar que des do segundo semestre do ano passado as RBS tem os melhores carros, eles estão um poucos azarados nas duas primeiras corridas.

Bem eu tinha apostado que os carros equipados com motores Cosworth estariam na frente, mas errei feio :cry: bem, o que vem mostrando o Vettel será o novo campeão... espero que eu esteja errado, mas o que vem pilotando esse alemãozinho ,9046 não é bricadeira... mas continuo na torcida pelo Hamilton figh/

Offline chinaf

• Ironbutt do FOL
« Resposta #57 Online: Abril 07, 2010, 12:32:37 pm »
Fala galera, blz ????

Então pra mim, o motor Mercedes tem sido a grande sensação do campeonato, isso sem falar no ano passado todo..... Apesar dos problemas da RBR, mas vejam o que o motorzim Mercedes tem feito na Force India, queria ter visto esse motor na Willians.......

No caso do Schumacher, ainda é cedo de falar, acho que pro final do ano vamos ter idéia, mas está com cara de ser um Mansell da vida  (o da última passada na F1) está...... heheheheheheehehehehehehehehe h

O Ross Brawn vai descobrir uma coisa ainda, se é que já não descobriu...... Mandou embora o cara que deixava a "Flecha Prateada" afinada..... sem esse cara, a Flecha fica sem pontaria.......

No mais, não custava nada, nada ter mudado a filosofia dele, (O Rubens acerta o carro para o Schumacher ganhar, palavras dele) ao menos um ano na vida.... estaria com um piloto eternamente grato, ao contrário do Schumacher que tem 7 títulos e que sinceramente não tem o menor pingo de emoção...... Se ganhar uma corrida esse ano, vai ser pior do que o Haikkonen, tanto faz como tanto fez......

Agora se o Rubinho chega no podio esse ano, emoção pura.... parecerá que foi a primeira vez.....

Grande abraço,
No momento não estou participando do fórum, por favor não enviem MPs para mim, não poderei responder, sorry.

Offline Anderson1975

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - SP
« Resposta #58 Online: Abril 07, 2010, 02:03:03 pm »
Com esse motor Cosworth vai ser dificil, mas quem sabe uma chuva amiga rain

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #59 Online: Abril 17, 2010, 12:40:32 am »
Confira o grid de largada para o GP da China:

Pos.    Piloto    País    Equipe    Tempo
1    Sebastian Vettel    ALE    RBR-Renault    1m34s558
2    Mark Webber    AUS    RBR-Renault    1m34s806
3    Fernando Alonso    ESP    Ferrari    1m34s913
4    Nico Rosberg    ALE    Mercedes    1m34s923
5    Jenson Button    ING    McLaren-Mercedes    1m34s979
6    Lewis Hamilton    ING    McLaren-Mercedes    1m35s034
7    Felipe Massa    BRA    Ferrari    1m35s180
8    Robert Kubica    RUS    Renault    1m35s364
9    Michael Schumacher    ALE    Mercedes    1m35s646
10    Adrian Sutil    ALE    Force India-Mercedes    1m35s963
Eliminados na segunda parte do treino
11    Rubens Barrichello    BRA    Williams-Cosworth    1m35s748
12    Jaime Alguersuari    ESP    STR-Ferrari    1m36s047
13    Sebastien Buemi    SUI    STR-Ferrari    1m36s149
14    Vitaly Petrov    RUS    Renault    1m36s311
15    Kamui Kobayashi    JAP    Sauber-Ferrari    1m36s422
16    Nico Hulkenberg    ALE    Williams-Cosworth    1m36s647
17    Pedro de la Rosa    ESP    Sauber-Ferrari    1m37s020
Eliminados na primeira parte do treino
18    Vitantonio Liuzzi    ITA    Force India-Mercedes    1m37s161
19    Timo Glock    ALE    VRT-Cosworth    1m39s278
20    Jarno Trulli    ITA    Lotus-Cosworth    1m39s399
21    Heikki Kovalainen    FIN    Lotus-Cosworth    1m39s520
22    Lucas di Grassi    BRA    VRT-Cosworth    1m39s783
23    Bruno Senna    BRA    Hispania-Cosworth    1m40s469
24    Karun Chandhok    IND    Hispania-Cosworth    1m40s578 (punido)

Corrida será às 04:00 h da madruga
« Última modificação: Abril 17, 2010, 12:55:12 am por Resmungão »
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.