FalconOnLine - Aprecie sem Moderacao

CLASSIFICADOS => Trocas => Tópico iniciado por: eduardo.geleia em Maio 15, 2014, 12:38:34 am

Título: Troquei! Falcon -> Bandit 1250S -> FZ6n
Enviado por: eduardo.geleia em Maio 15, 2014, 12:38:34 am
Bom fazia um tempo que estava longe do forum.
Então aproveito pra informar das duas trocas que fiz  :hihihi

Tinha trocado minha linda e maravilhosa e absurdamente incrivel Falcon Azul por um carro  calada1
Então nao me aguentei e comprei uma moto!!!  figh/ Uma Suzuki Bandit 1250S linda, monstra, estúpida de forte e adoravelmente confortável, mas meu bolso reclamou pq dei pouca grana de entrada e a parcela ficou nas alturas  :evil:

Então vendi a motoca, quase chorei (literalmente), mas agora voltei!!!  combeb32  :cheers:

E comprei uma Yamaha FZ6N (Fazer 600 naked) e a bixinha vai chegar no máááááximo até segunda-feira. A Concessionaria tem que fazer vistoria, revisão etc...

To muito feliz de voltar pras duas rodas!  .clap .clap :love :love

To tentando colocar uma foto da bixinha nesse post... (http://photos-e.ak.instagram.com/hphotos-ak-prn/923636_653601844687900_2107368511_n.jpg)
Título: Re:Troquei! Falcon -> Bandit 1250S -> FZ6n
Enviado por: Luigi-Bru em Maio 15, 2014, 03:22:29 am
Parabéns, muito linda essa motoca!!!  .clap .clap .clap .clap .clap .clap

Título: Re:Troquei! Falcon -> Bandit 1250S -> FZ6n
Enviado por: André Lanera em Maio 15, 2014, 03:44:18 am
Parabéééns parceiro...show essa motoca...sou fã dela.. :thumleft:

Claaaro, ela não é uma Bandida...mas é um motããão tb... kkkkk; kkkkk; kkkkk;

Mta sorte e Saude pra aproveitar bastante!!!

Bem vindo ao tópico das 4cc...dá uma procurada aqui no FOL q vc acha!!!

ABÇO!!!
 combeb04
Título: Re:Troquei! Falcon -> Bandit 1250S -> FZ6n
Enviado por: EPS - Du em Maio 15, 2014, 10:33:39 am
Putz, pena ter que abrir mão da Bandit, mas de qualquer maneira parabéns pela nova aquisição!

 ,10468
Título: Re:Troquei! Falcon -> Bandit 1250S -> FZ6n
Enviado por: Kabeça em Maio 15, 2014, 11:36:51 am
Quase comprei uma tempos atrás, motão!!!!  .clap
Título: Re:Troquei! Falcon -> Bandit 1250S -> FZ6n
Enviado por: eduardo.geleia em Maio 15, 2014, 12:02:41 pm
Pois é foi uma tristeza absurda vender a Bandit... era muuuuito forte, muito facil de pilotar bah muito tri a moto.

Mas essa magrinha ágil me desperta amores tambem! hehe dois caninhos embaixo do banco ganharam pontos contra o cano da Bandit que torrou a perna da minha namorada um tempo atrás hehe

Obrigado e se alguem se interessar, esse mês quero ir na Serra do Rio do Rastro com a moto... #FICADICA (pesquisem no google e voces verão que são mais umas 200 curvas em 12km)

 b.lugh b.lugh b.lugh
Título: Re:Troquei! Falcon -> Bandit 1250S -> FZ6n
Enviado por: Geraldinho. em Maio 15, 2014, 01:22:39 pm
Parabéns pelo UP...


Um abraço.
Geraldinho
Título: Re:Troquei! Falcon -> Bandit 1250S -> FZ6n
Enviado por: Junior ASJ em Maio 15, 2014, 03:32:13 pm
Parabéns Eduardo, seja rebenvindo aos 4 caneco...  .clap

Eu adoro a FZ6S... a frente dela a meia carenagem e semelhante a R1... o Fabio Pé tem uma e com certeza eu também teria uma. :thumleft: .clap

Porem, sou apaixonado pela Bandit e não pretendo sair dela tão cedo... minha proxima sera a 1250S...  :thumleft:

Tem outro topico que os amantes dos 4 caneco sempre postam é este abaixo:

http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=17681.msg651278;topicseen#msg651278

Costumos dizer que é o melhor topico do FOL...  :thumleft: i.aia;

Passe por lá e junte-se a nós...  :thumleft:
Título: Re:Troquei! Falcon -> Bandit 1250S -> FZ6n
Enviado por: Junior ASJ em Maio 15, 2014, 03:33:22 pm
Pois é foi uma tristeza absurda vender a Bandit... era muuuuito forte, muito facil de pilotar bah muito tri a moto.

Mas essa magrinha ágil me desperta amores tambem! hehe dois caninhos embaixo do banco ganharam pontos contra o cano da Bandit que torrou a perna da minha namorada um tempo atrás hehe

Obrigado e se alguem se interessar, esse mês quero ir na Serra do Rio do Rastro com a moto... #FICADICA (pesquisem no google e voces verão que são mais umas 200 curvas em 12km)

 b.lugh b.lugh b.lugh

Tem muitos no FOL que conhecem aquelas curva da SRR indo de ré...  :thumleft:
Título: Re:Troquei! Falcon -> Bandit 1250S -> FZ6n
Enviado por: Carneiro em Maio 15, 2014, 10:45:33 pm
Parabénssss!!!!  .clap

Se fosse para eu ter uma 4Cil com certeza seria a FAZER Carenda ou a BANDIT Carenada, mas diante das minhas necessidades continuo na TRAIL!!!! #nobarronaterratbem  :hihihi
Título: Re:Troquei! Falcon -> Bandit 1250S -> FZ6n
Enviado por: Resmungão em Maio 16, 2014, 12:06:38 am
Parabéns. Boas curvas  :thumleft:
Título: Re:Troquei! Falcon -> Bandit 1250S -> FZ6n
Enviado por: eduardo.geleia em Maio 16, 2014, 01:02:45 am
Daqui um pouco eu vou chorar de saudade da Bandit!!! hahahaha

Obrigado pela boa energia!