Autor Tópico: Bueno de Andrada (Araraquara-SP)  (Lida 15877 vezes)

Offline Loureiro

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto - SP
Bueno de Andrada (Araraquara-SP)
« Online: Fevereiro 06, 2008, 07:48:23 am »
  Para não passar o Carnaval em branco, resolvemos ir até Bueno de Andrada, distrito de Araraquara-SP, conhecida por suas famosas "Coxinhas Douradas".
  A previsão do tempo, não era animadora para o Carnaval, mas no Domingo, mesmo com chuva resolvemos ir... Já tinha avisado o Konishi que se estivesse chovendo muito, não iríamos, portanto, acabamos chegando de surpresa em sua casa...
  Para quem foi no Encontro do Konishi, Bueno de Andrada fica uns 10 Km depois da chácara que estavamos...

Vamos as fotos:

Em Ribeirão Preto, o tempo não estava animador, mas como não somos coxinhas, fomos comer coxinha...

Gisele vestindo a calça de chuva... Finalmente, iríamos testar as jaquetas e luvas da Alpinestars...

Capacete...

E lá vamos nós...  chuvinha não muito pesada, asfalto encharcado e com algumas poças, e com 10 Km percorridos, começo a ter uma sensação gelada e úmida na sola do meu pé direito, estava entrando água na bota Harley da Kebec...  Bom, disto eu já sabia, pois já tomei chuvas com ela, e sempre entrou água... e aos 12 Km, começou no pé esquerdo... mas em compensação, as mãos e tórax estavam bem secos, protegidos pelas luvas e jaqueta da Alpinestars, e por que não dizer que as pernas também, mas protegidas pela calça de nylon emborrachado da PassoBom (em breve será substituída por uma calça da Alpinestars)...
Quando começamos a avistar nuvens muito carregadas no sentido de Araraquara, pensei estamos ferrados... e não é que depois que chegamos no alto de uma subida, avistamos um céu azul e sol pro lado das terras do Konishi... e aos 30 Km parou a chuva... andamos até o pedágio que tem no meio do caminho, e paramos para tirar a calça de chuva, já tava cozinhando...

Chegando no Konishi, nos deparamos com seus bixinhos de estimação todos presos...

Então soltamos todos...

Então sou surpreendido pela esposa do Konishi me dizendo que iria com a gente, e pra mim não correr, porque era a primeira vez que ela andava de moto com o Konishi...

A famosa papatilha vermelha de macho...

Casal Konishi parado em um semáforo...

Lagoa do DAE

Já na estrada...

Pare, Olhe, Escute! e o Konishi passou direto sem parar, nem olhar e muito menos escutar...

Chegando em Bueno de Andrada...

1º passeio de moto do Casal Konishi...

As tão famosas "Coxinhas Douradas"...

E gostosas...

Depois fomos até o outro lado da estrada para uma sessão de fotos na antiga Estação Ferroviária...

Voltando para Araraquara...

É isso...  a coxinha realmente vale a fama que tem... uma delícia... 

Agora vamos marcar outro dia para ir experimentar a coxinha com recheio de bacalhau e outro para a de frango com catupiry... 

Já temos o que fazer nos Domingos de bobeira...  i.aia;

Um agradecimento especial ao casal Konishi por nos acompanhar neste pequeno passeio...

E logo o Sensei Konishi deve postar suas fotos aqui também...

:salut:

Offline Alexandre Ramos

• Ralando as pedaleiras
  • Ribeirão Preto - SP
Re: Bueno de Andrada (Araraquara-SP)
« Resposta #1 Online: Fevereiro 06, 2008, 08:34:41 am »
 É muito bom ver a esposa do Sr. Dr. Roberto Konishi Senin no seu 1º (quem sabe de muitos  :sacana ) passeio de moto, quem sabe agora ela começa a tomar gosto pela coisa  :cheers:

Offline Rad

• Ironbutt do FOL
  • Bahia
« Resposta #2 Online: Fevereiro 06, 2008, 08:56:49 am »
que fotos legais  :cheers:

adorei soltar os bichanos  :cheers:

Parabéns a esposa do Konishi,, espero que tenha gostado e vá em outros passeios  :thumleft:

só uma questão de segurança: não peguem estrada sem um bom par de luvas, e encorajem aos garupas também usarem  ,10468

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #3 Online: Fevereiro 06, 2008, 09:18:24 am »
Papatilhas puma vermelhas famosas do Dr Konishi!!! kkkkk;

È isso aí, mesmo que curto, façam momentos duradouros com amizade e companheirismo! Legais as fotos.

Mas estou intrigado: como deixar dóceis calopsitas que vivem no mesmo espaço? Todo criador me disse que elas ficam indiferentes ao dono se tiverem cia. na mesma gaiola!!

Abraços

Diego

Offline Konishi

• Ironbutt do FOL
  • Araraquara SP
« Resposta #4 Online: Fevereiro 06, 2008, 09:40:18 am »
É, realmente a dona da pensao nao gosta muito de andar de moto, haha...

E o Rad tem razao, afinal, nós levamos as luvas, mas no bauleto para o caso de chuva :oops:

E quanto a nao parar no sinal da ferrovia, haha, dá para ver bem a linha do trem , é um descampado !

E as kalopsitas, Diego, sao tratadas com muito amor e carinho, vivem mais fora do que dentro da gaiola. E uma delas canta o Hino do Corintians !

O que o Daniel san nao falou, foi que no outro dia a tarde lá estavamos em Ribeirao desmontando o carburador da falcon. Fotografamos tudinho.

A familia do daniel e sua esposa Gisele sao maravilhosos. E eu aproveitei para aprender mais um pouqinho sobre a falcon.
Paz e amor Bixo ! E moto na estrada !

Offline NILO

• Ironbutt do FOL
  • MIRASSOL - SP - REGIÃO SJRP
« Resposta #5 Online: Fevereiro 06, 2008, 09:43:36 am »
 ieba

01. imprescindível uma papatilha vermelha para Dra. Konishi. :sacana
02. estamos esperando em São José do Rio Preto /  Mirassol uma visita do casal.  :doido
03. pela expressão vemos que ela gostou. Parabéns ao casal.  .clap .clap .clap .clap

Offline Elton (Indaia)

• Ironbutt do FOL
  • Indaiatuba/SP
    • Minhas fotos
« Resposta #6 Online: Fevereiro 06, 2008, 09:46:04 am »
Passeio bem legal !!!

Estou com água na boca só de ver a foto das coxinhas ! kkkkk; kkkkk;

Offline Mãinha - In Memorian

• Ironbutt do FOL
  • Abrantes- Bahia
« Resposta #7 Online: Fevereiro 06, 2008, 10:26:22 am »
A uns anos atraz eu ia experimentar as tais "coxinhas de Bueno de Andrade" que sempre me falaram muito bem, mas na epoca não deu certo.... :(

Legal ver a galera passeando sempre que possivel....muito 10 ver a esposa do Konishi andar pela primeira vez.....quem sabe ela não se anima e participa junto com vc dos encontros.... :thumleft:

Só um aparte Konishi, da proxima vez fale para ela por pelo menos um tenis, se ela não tiver uma botinha.....assim fica mais protegida.... :wink: no mais parabens aos amigos.

Quanto as calopsitas....eu tive um casal uma epoca...mas as minhas eram bravas....uma morreu a outra morreu logo depois..... :( acho elas lindas, meu irmão faz criação.
Bjs..... kiss

Ex: XLinha 02-Branca e roxa (Pequena)
Ex: Sahara 97-Roxa (Fenix)
Ex: Falcon 01-Prata (Silver Surf)
Atual: XT600E 97-Branca personalizada (Sara Lee)

Offline Stuka

• Ralando as pedaleiras
  • Araras/SP - Interioooorrrrrrrrrr
« Resposta #8 Online: Fevereiro 06, 2008, 11:24:01 am »
Belo passeio!
Belas coxinhas! Deu água na boca.
É um dos lugares que gostaria de conhecer.
Para a kalopsita corinthiana tem um gato palmeirense para apresentar rit50
Abraço!

Evandro

• Visitante
« Resposta #9 Online: Fevereiro 06, 2008, 11:25:58 am »
Po.. o legal de vcs aí em sampa é que tem uma galera e sempre dá pra fazer algo...

Aqui só tem MC e a galera anda chutada. tenho que econtrar um parceiro de viagem... Tipo o Fábio... tem um parceiro que acompanha ele em todas as investidas...

Por algum motivo, acho que a decendência oriental é uma característica comum destes parceiros... Vou conseguir um pra mim tb ..hahahah...

Abraços

Offline Rici

• Ralando as pedaleiras
  • Uberlândia - MG
« Resposta #10 Online: Fevereiro 06, 2008, 12:02:00 pm »
Valeu Daniel e Gisele .clap, como vcs fizeram para conseguir esse feito? Tenho certeza que a Dra. Konishi não ficará só nesse passeio...parabéns Konishi. .clap .clap

Offline Konishi

• Ironbutt do FOL
  • Araraquara SP
« Resposta #11 Online: Fevereiro 06, 2008, 12:56:50 pm »
Realmente Rici,, o Daniel e  Gisele conseguiram um feito , ainda bem que nao choveu, haha.

Quem saber ela comeca a viajar comigo...
Paz e amor Bixo ! E moto na estrada !

Offline Diego Paz

• Ironbutt do FOL
  • Fol Floripa - SC
« Resposta #12 Online: Fevereiro 07, 2008, 01:14:52 am »
Gostei da idéia do gato Stuka!!!  i.aia;

Eu tenho duas Pointers que podem ajudar, quem sabe conseguimos uma união contra a cantadora de hinos fajutos!!! i.aia;

Brincadeiras à parte, só o FOL mesmo pra convencer a Sra Konishi a andar de moto (pelo que li abaixo).

Muito legal isso!! Compra uma Papatilha vermelha para ela também! Ou adapta outro patins Konishi!!

Abs

Offline Marcondes

• Moderador
  • Ironbutt do FOL
  • Limeira/SP
« Resposta #13 Online: Fevereiro 07, 2008, 01:30:47 am »
Por algum motivo, acho que a decendência oriental é uma característica comum destes parceiros... Vou conseguir um pra mim tb ..hahahah...

Vc fala isso pq ainda não conheceu o Marcio de São José do Rio Preto!  i.aia; i.aia; To brincando ... o cara tbm é fantástico! Outro oriental bom de estrada!  :thumleft:
Moto é vida. Falcon é show!
Falcon Vermelha/Preta 2004

Twitter: @carlmarcz

Offline Loureiro

• Ironbutt do FOL
  • Ribeirão Preto - SP
« Resposta #14 Online: Fevereiro 07, 2008, 06:11:39 am »

Ai Konishi, mais um achando que sou japonês...  i.aia; i.aia; i.aia;  em outro tópico, em um almoço na casa do Konishi, estavam em uma foto Eu, o Konishi e o Koiti, e falaram que eram 3 japoneses...

e pra quem quiser ir comer coxinha, é só me avisar que vou denovo!!! ieba