Mensagens Recentes

Páginas: [1] 2 3 4 5 6 ... 10
1
Relatos de viagem/Diários de bordo / Re:Projeto divisas de estados
« Última Mensagem: por Bacanex Online Janeiro 15, 2018, 11:06:29 am »
Obrigado pelo comentário Bacanex. Moro em Itaúnas -ES, pequena vila de pescadores na divisa ES - BA, também estou a disposição. Bacanex rodei todo o nordeste e digo com toda a  certeza que o povo paraibano deu um SHOW: ( atencioso, prestativo, educado, divertido, sempre pronto pra ajudar). Grande abraço amigo.

Fico muito feliz de saber que levou uma boa impressão nossa, meu amigo. Eu também estive no Espírito Santo recentemente e a simpatia do povo capixaba é notória. Um dia voltarei novamente, pois me senti em casa. :)
2
« Última Mensagem: por jabahandebol Online Janeiro 15, 2018, 07:46:43 am »
Obrigado pelo comentário Bacanex. Moro em Itaúnas -ES, pequena vila de pescadores na divisa ES - BA, também estou a disposição. Bacanex rodei todo o nordeste e digo com toda a  certeza que o povo paraibano deu um SHOW: ( atencioso, prestativo, educado, divertido, sempre pronto pra ajudar). Grande abraço amigo.
3
« Última Mensagem: por Bacanex Online Janeiro 14, 2018, 11:37:05 pm »

Cara, que tópico massa. Parabéns pela sua aventura, meu camarada. :)
Sou de João Pessoa e confesso que senti um pouco de remorso de só ver seu relato agora. Você passou na minha cidade e eu não lhe encontrei pra gente tomar uma agua de côco e trocar umas idéias. Falha minha. Desculpe.

Sobre a rota de Caruaru para João Pessoa ser melhor por Campina Grande: o problema está no trecho da BR 101 que corta recife. A conservação é inexistente nesse trecho, muito buraco e trânsito louco de caminhões e carros que não se respeitam. Por Campina Grande você vem pela BR 104, muito melhor conservada e com trânsito muito mais calmo. Ainda passa pelos polos têxteis de Toritama e Sta Cruz do Capibaribe, querendo compara rouba baratinha é só o que tem. :D

Tenho muita vontade de rodar pelo Brasil assim como você, conhecendo os lugares e registrando tudo com fotos. Um dia eu crio coragem e meto a magrela na estrada também. :D

É isso. Parabéns mais uma vez pela viagem, pelas fotos e pelos relatos. Se um dia vier por joão Pessoa novamente vamos nos encontrar por aqui.

Grande abraço.
4
« Última Mensagem: por jabahandebol Online Janeiro 14, 2018, 09:45:35 pm »
Amigo Biela, qual o nome da loja de moto que você trabalha?
5
Off-topic / Re:Tem Alguém aí?
« Última Mensagem: por Paganini Online Janeiro 12, 2018, 11:50:51 pm »
Opaaa sem moto ''ainda'' ,,, mas sempre passo dar uma olhada por aqui ehehe

abracao e bom final de semana  brumm
6
« Última Mensagem: por Bacanex Online Janeiro 10, 2018, 06:29:03 am »
Olha o povo aparecendo. :D
Bora animar isso aqui, galera.
7
« Última Mensagem: por Resmungão Online Janeiro 08, 2018, 10:05:07 am »
Caraca Pedrão   :haa: Que susto meu amigo!! !!! Não sabia deste acidente. Graças a Deus só o susto. Teu anjo da guarda estava de prontidão!!
Meu grande lapso de tempo na vida sem estar de moto, 21 anos, foi por opção minha desde a gravidez da Cris até o Luciano estar na faculdade.
Grande abraço e parabéns por vcs estarem grávidos  :cheers:
8
« Última Mensagem: por thiagodirk Online Janeiro 08, 2018, 07:38:37 am »
De CG turbo da para fazer viagens incríveis tbm pedrão.

Eu até deixei o Kabeça para trás uma vez com a minha kkkkk
9
« Última Mensagem: por PedroMoraes Online Janeiro 07, 2018, 10:55:08 pm »
Fraldas!  ,9221 ,9221 ,9221
Ué Pedro. Trocou a ST? Judiaria  c;ry   bro.nk
O que veio no lugar? Terei que esperar a foto?  ,8133

Quem deras fosse as fraldas.

Infelizmente Resmungão sofri um acidente depois que voltei do Atacama. Atropelei um bicho a noite, cai no barranco e a moto pegou fogo. Logicamente deu PT. Mas graças a Deus nada sofri.

Enfim...com a chegada da minha Princesinha vou dar um tempo nas motos de maior porte. Comprei uma CG Turbo para os role mais perto ( na verdade pra todos ). Prometi para minha esposa que durante 01 ano ficaria sem moto maior; ela se assustou muito com o acidente e ficou com medo de ter que criar a filha sozinha.

Mas...de CG Turbo ou 1200 as viagens vão acontecer da mesma forma. ,10468 ,10468 ,10468 ,10468
10
« Última Mensagem: por João_Biela Online Janeiro 05, 2018, 05:19:20 am »
Ué Pedro. Trocou a ST? Judiaria  c;ry   bro.nk
O que veio no lugar? ,8133

Fraldas!  ,9221 ,9221 ,9221
Páginas: [1] 2 3 4 5 6 ... 10