Autor Tópico: Andanças de Bike na volta de casa! Porto Alegre RS.  (Lida 10067 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Elton

  • Ralando as pedaleiras
  • *****
  • Mensagens: 765
  • Sexo: Masculino
Re:Andanças de Bike na volta de casa! Porto Alegre RS.
« Resposta #75 Online: Fevereiro 21, 2013, 08:44:43 am »
... Porem vc fez um post extremamente malicioso e varios Folmigos postaram depois e te criticaram...
eu tentei entender o que houve, mas como tem muitas páginas eu não achei a dita postagem nem os vários posts que criticaram ele...tem o link aí?
Elton - Campo Grande-MS

Offline Resmungão

  • Ironbutt do FOL
  • ******
  • Mensagens: 10.527
  • Sexo: Masculino
  • FOL Curitiba
Re:Andanças de Bike na volta de casa! Porto Alegre RS.
« Resposta #76 Online: Fevereiro 21, 2013, 08:58:26 am »
Elton, o post que magoou tá na pag 42 do tópico do Inter. Págs 43, 44 e 45 tem respostas relacionadas. Ele poderia ter respondido expondo seu ponto de vista, mas da forma como escreveu fica muito triste pra quem faz das tripas coração organizando um Inter e tentando  fazer pelo menor preço possível.

http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=19657.msg606530#msg606530

Abs ,10468
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :)

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline Hélio Alves

  • Ralando as pedaleiras
  • *****
  • Mensagens: 788
  • Sexo: Masculino
  • MINHA PAIXÃO EH A ESTRADA !!!
Re:Andanças de Bike na volta de casa! Porto Alegre RS.
« Resposta #77 Online: Fevereiro 22, 2013, 02:03:51 am »
Deletou as fotos do tópico por birra??? Menino mau  :doido

Pô , tirou as Fotos de Porto Alegre, tão bonitas, altas paisagens, eu até estava conhecendo melhor Poa...pelo visto vou ter mesmo que ir pessoalmente conhecer o Sul...HA...HA ,10468 ,10468
DE VINHO EM VINHO, VAMOS APRENDENDO UM POUQUINHO !!!  HA...HA...HA.