Autor Tópico: Tutorial Motor de Partida  (Lida 35219 vezes)

Offline zorek

• Esquentando
  • **
Re:Tutorial Motor de Partida
« Resposta #45 Online: Julho 06, 2014, 09:06:05 am »
meu amigo  fiz esse trampo na minha f4 ela é 2003 nao preciso tira o escape nao ....segui o tutorial e fico blzzz....pelo que dizem acima de 2005 tem que tira o escape ...........abrçsss

A minha e 01 tive q tira a curva do escape

Offline Leandro 'Fofão'

• Ironbutt do FOL
  • Sorocaba - SP
Re: Partida Nao funciona As vezes
« Resposta #46 Online: Julho 08, 2014, 03:14:07 am »
E baratinho, pq realmente é igual a da CG. Paguei R$ 15,00 na paralela. A original custa R$ 50. Se a paralela durar 1/3 da original estou no lucro.

:cheers:

:thumleft:

Compensa a paralela.

Em abril de 2009 eu instalei a paralela que me custou R$ 15 na época.

Os carvões só gastaram em janeiro deste ano, ou seja, a paralela durou 4 anos e 9 meses. Desta vez paguei R$ 20 na paralela.

A minha moto é 2001 e como a primeira troca ocorreu em 2009, poderíamos arriscar a dizer que a original durou o dobro da paralela. Mas infelizmente, parece que qt mais usado o motor de partida, os carvões novos gastam mais rápido  :scratch: Ou seja, talvez o original não durasse agora os mesmo oito anos.

Ah, sem contar, obviamente, que a velocidade do desgaste não depende unicamente do tempo mas principalmente do número de partidas dado em determinado tempo. hahaha, está começando a ficar contraditório.

O fato é que estou postando para dizer que em relação custo/benefício, do meu ponto de vista não vale a pena comprar a original. Coloca uma paralela de marca conceituada e roda, ops, de partida, tranquilo.

:cheers:
« Última modificação: Julho 11, 2014, 11:54:34 pm por Leandro 'Fofão' »

Offline pfeitosa

• Ligando
  • *
  • Em busca da viagem perfeita
« Resposta #47 Online: Maio 03, 2016, 06:13:02 am »
Caríssimos, gostaria de agradecer ao Konishi pelas sensacionais fotos: muito elucidador.
Em tempo, estendo os agradecimentos ao Leandro 'Fofão' e ao Rafilsk, pelas belas dicas.

Offline STEPHANSLIP

• Esquentando
  • **
« Resposta #48 Online: Dezembro 18, 2017, 12:55:23 pm »
Boa noite pessoal... será que alguém pode re-colocar as fotos? Tentei fazer mas marinheiro de primeira viagem sem guia de foto não dá....
Estão me cobrando 100 reais só de mão de obra pra trocar essas escovas...

Offline João_Biela

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
« Resposta #49 Online: Dezembro 18, 2017, 11:32:44 pm »
STEPHANSLIP

Infelizmente o Photobucket fez o favor de bloquear todas as fotos que estavam hospedadas por eles, somente aparecem se você pagar a assinatura.
A última vez que o Konishi entrou aqui foi em 13 de Fevereiro 2017.

16 98188 8002 TIM