Autor Tópico: Livro: "VIAJE CONOSCO EM EXPEDIÇAO LA MANO"  (Lida 3564 vezes)

Offline Patrick

• Ironbutt do FOL
Re:Livro: "VIAJE CONOSCO EM EXPEDIÇAO LA MANO"
« Resposta #15 Online: Setembro 15, 2015, 06:25:40 am »
Viaje Conosco em: www.insetonocapacete.com

Offline leandroperez50

• Esquentando
  • **
  • Ribeirão Preto/SP
« Resposta #16 Online: Setembro 16, 2015, 05:53:31 am »
O meu ja ta na mão, obrigado Patrick!

Enviado do smartphone

Leandro Perez
GS 800 Triple Black

Offline Bastião (Giovani Buzzi)

• Ironbutt do FOL
  • Santa Maria Madalena - RJ
« Resposta #17 Online: Setembro 16, 2015, 07:43:57 am »
Acabei de receber o meu, devidamente dedicado e autografado.

Apresentação show de bola.

Parabéns, Patrick!!!
"Oh quão bom e quão suave é que o irmãos vivam em união!" (Salmo 133)

Moto Clube BODES DO ASFALTO
Grupo BASTIÕES DA ESTRADA.

Offline Patrick

• Ironbutt do FOL
« Resposta #18 Online: Setembro 16, 2015, 11:46:44 am »
O meu ja ta na mão, obrigado Patrick!

Enviado do smartphone

Obrigado Leandro, ótima leitura pra você... Depois posta o que achou

Acabei de receber o meu, devidamente dedicado e autografado.

Apresentação show de bola.

Parabéns, Patrick!!!

Bastião, conforme falamos no wats, eu prometi que não ia te desapontar.. hehehe...
Amigo, boa leitura, aguardo seus comentários. Acredito que você poderá validar algumas coisas, pois passou pelos mesmos lugares...

Abraço

Offline Resmungão

• Ironbutt do FOL
  • FOL Curitiba
« Resposta #19 Online: Setembro 20, 2015, 07:32:58 am »
Leitura terminada  ieba

Patrick, muito bom mesmo  :D  :thumleft:

Você escreveu "- que com este livro você sinta a emoção que vivi durante a viagem!".  Conseguiu  :thumleft: A gente viaja junto, percebe e sente suas alegrias, as surpresas e as emoções sentidas por vocês. Se, como você disse nos agradecimentos,  teus pais foram fonte de inspiração, seu livro serviu para ajudar a fazer crescer a semente do meu projeto Atacama que há tempo estou cultivando. Valeu meu amigo  :thumleft:

Algumas coisas que chamaram minha atenção e que quero comentar:
- o abastecimento é sempre algo preocupante nestas viagens. Quer pela pouca quantidade e distância entre os postos, quer pela falta de "nafta" em ocasiões. É prudente levar um galão de reserva mesmo que seja um trambolho a mais para carregar;
- mesmo com a quantidade de motociclistas que fazem esta viagem ao Atacama e região, sempre são motivo da curiosidade das pessoas. Acho que desperta neles este gostinho pela aventura que todos tem mas mantem sufocado;
- o encontro e reencontro das pessoas durante a viagem. Num inusitado acaso acabou encontrando amigos durante a viagem. Mundinho é uma aldeia mesmo, como você bem definiu.
- foi muito bacana ver como o universo conspirou para que você e a Sara tivessem o dia do casamento tão marcante. Quantos convidados  :cheers: .clap  Ri muito com o erro no dedo da aliança  :hahaha

Só uma reclamação sobre uma falha gravíssima e que deve ser corrigida no livro "Viaje Conosco" volume II (Machu Picchu, será? ). A viagem tem que ser maior para o livro ter mais páginas. Este não deu nem pro cheiro. Duas pegadas e acabei  :hahaha :hahaha

Grande abraço e felicidades ao casal amigo  :love

PS: não tenho Face então deixo aqui minhas impressões, mas se quiser pode transcrever para lá  :thumleft:
Após 21 anos sem moto chegou a Falcon em 2008. E em 2013 mais uma: a Manny- Tiger800XC :). 2017 foi-se a Falcon e veio XREPepsi300 :/

Os que conheci do FOL: Jotta, Audy, Roveda333,  casal Pepi/Jana e SAAB. Que Deus os tenha, e nos proteja sempre.

Offline Jotace

• Pilotando na boa
  • F800GS 2015 Branca - Rio de Janeiro - RJ
« Resposta #20 Online: Setembro 20, 2015, 10:18:00 pm »
Olá, Mr. Patrick... :salut:

Enviei mp procê.

Abração.

PELA CAMPANHA DESACELERE - A VIDA É O BEM MAIS PRECIOSO.

Offline Patrick

• Ironbutt do FOL
« Resposta #21 Online: Setembro 23, 2015, 12:35:32 pm »
Leitura terminada  ieba

Patrick, muito bom mesmo  :D  :thumleft:

Você escreveu "- que com este livro você sinta a emoção que vivi durante a viagem!".  Conseguiu  :thumleft: A gente viaja junto, percebe e sente suas alegrias, as surpresas e as emoções sentidas por vocês. Se, como você disse nos agradecimentos,  teus pais foram fonte de inspiração, seu livro serviu para ajudar a fazer crescer a semente do meu projeto Atacama que há tempo estou cultivando. Valeu meu amigo  :thumleft:

Algumas coisas que chamaram minha atenção e que quero comentar:
- o abastecimento é sempre algo preocupante nestas viagens. Quer pela pouca quantidade e distância entre os postos, quer pela falta de "nafta" em ocasiões. É prudente levar um galão de reserva mesmo que seja um trambolho a mais para carregar;
- mesmo com a quantidade de motociclistas que fazem esta viagem ao Atacama e região, sempre são motivo da curiosidade das pessoas. Acho que desperta neles este gostinho pela aventura que todos tem mas mantem sufocado;
- o encontro e reencontro das pessoas durante a viagem. Num inusitado acaso acabou encontrando amigos durante a viagem. Mundinho é uma aldeia mesmo, como você bem definiu.
- foi muito bacana ver como o universo conspirou para que você e a Sara tivessem o dia do casamento tão marcante. Quantos convidados  :cheers: .clap  Ri muito com o erro no dedo da aliança  :hahaha

Só uma reclamação sobre uma falha gravíssima e que deve ser corrigida no livro "Viaje Conosco" volume II (Machu Picchu, será? ). A viagem tem que ser maior para o livro ter mais páginas. Este não deu nem pro cheiro. Duas pegadas e acabei  :hahaha :hahaha

Grande abraço e felicidades ao casal amigo  :love

PS: não tenho Face então deixo aqui minhas impressões, mas se quiser pode transcrever para lá  :thumleft:

Amigo Resmungão, sem palavras... Muito obrigado amigo, fico feliz que tenha gostado. e obrigado pelas dicas...

Olá, Mr. Patrick... :salut:

Enviei mp procê.

Abração.

Jotace, seu livro está a caminho ok?

Muito obrigado.

Offline Patrick

• Ironbutt do FOL
« Resposta #22 Online: Outubro 06, 2015, 01:16:22 pm »
UP

Offline Patrick

• Ironbutt do FOL
« Resposta #23 Online: Maio 29, 2016, 12:34:50 pm »
UP
Pessoal, tenho poucas unidades, se alguém ainda quiser, agora é a hora de garantir o seu!

Abraço