Autor Tópico: RECLAMAÇÃO  (Lida 30785 vezes)

Offline Roberto-FBI

• Ironbutt do FOL
  • Longe de tudo e de todos.
RECLAMAÇÃO
« Resposta #75 Online: Setembro 03, 2010, 12:17:25 am »
Depois de algum tempo sem poder acessar a internet desde casa hoje abri o FOL e me deparo o que estava rolando aqui envolvendo meu nome.

Arrumei um tempinho e dei uma olhada e qual não foi minha surpresa em ver que sou acusado de uma coisa sem saber, e pior esta cheio de cidadãos comentando de forma descabida coisas que não sabem, bom estes vão ter que responder judicialmente pelos comentários e vai doer no bolso para aprenderem a ser gente.
Agora para os que me conhecem vou explicar o motivo da minha surpresa e ao mesmo tempo indignação, não vou entrar em detalhes do que acontece na minha vida pois meus amigos já sabem e o resto não precisa saber.

Desta negociação aberta ao publico pelo DOC convém um esclarecimento mesmo que não tenha sido feita pelo FOL.

O bem que alguns sugeriram devolver não pode ser devolvido ao antigo dono pois se trata de uma arma de fogo,que depende de autorizações do comando do exercito e policia federal. A primeira conversa se deu em um churrasco na casa do Landêis e não no Domingo aéreo de Pirassununga, na ocasião o DOC comentou que estava com esta arma (devidamente documentada porem todos os documentos vencidos) e que não sabia o que fazer por causa da lei do desarmamento, daí veio minha sugestão dele recadastrar a mesma no site da PF o que ele fez “provisoriamente”, também me diz que esta arma tinha ficado 7 anos enterrada e que estava em ótimas condições com apenas um reparo a fazer que era um parafuso do cabo que tinha sido perdido, então perguntei a ele se gostaria de vender assim eu a compraria, já que a lei me permitia, ele diz que tudo bem, pois assim não teria que se preocupar mais com este utensílio.
Em vista que se ele tivesse que devolver pela lei o máximo que receberia (se recebesse) seria R$100,00 por ser arma curta eu ofereci 500,00 e perguntei se PODERIA SER EM 2 X e o DOC me diz que não teria nenhum problema, pedi a autorização para a compra a qual em 15 dias já estava a disposição a documentação foi liberada onde eu fui a campinas assim como combinado fomos ao banco e peguei a primeira parte pagando ao doc e pegando a arma, deixando com ele o documento que comprova que ele cedeu esta arma para minha pessoa, sendo que antes disso toda esta conversa foi repetida na casa do DOC quando fui eu e um sargento da PM para verificarmos a arma, (lembra disso doc? )  e na frente do oficial foi conversado tudo novamente, incluso DOC me diz que a segunda parte poderia pagar quando pudesse, a arma veio para São Paulo e foi para o órgão que faz toda a transferência até ser totalmente liberada para mim, depois ela foi para um armeiro em um clube de tiro onde foi constatado que tinha peças internas que teriam que ser trocadas como a mola de retrocesso da trava que não estava na arma, (isso significa que tinha sido mexida) , a bucha do cabo de madeira que não estava (tinha sido perdido) ao atirar com ela foi percebido que o gatilho estava travando ai foi preciso trocar a peça que faz esta função, e assim por diante, mesmo com estes problemas nada foi reclamado para vc DOC, vc nem ficou sabendo destes "probleminhas", serviço este do armeiro que para mim sai de graça, se passou um tempo e o DOC me cobrou, eu respondi que estava passando por dificuldade se pudesse esperar mais um pouquinho, ele me diz que tudo bem, após outro período me enviou um e-mail perguntando eu respondi mais uma vez pedindo mais prazo, pois neste período tive que começar a contribuir com a compra de remédios para o tratamento do câncer da minha esposa, Eu acho estranho ao ler que não respondi mais e-mails, pois alem dos e-mails o DOC sabe onde eu moro, tem meus 2 telefones de casa, (um destes telefones mais o celular está na lista do FOL) tem meu celular, o meu radio ele tinha mais eu cancelei o serviço, tem meus dois e-mails, está adicionado no Orkut, no MSN, e ainda poderia usar o PV do FOL, não conseguiu me encontrar? Acho estranho isso, mais em todo caso já que ele falou o que quis publicamente também vai responder publicamente, vou acionar um advogado para ver qual será o passo que seguirei, já que de certa forma vc está denegrindo minha imagem publicamente, o valor que falta vou depositar assim que entrar o mês que vem, pois não vou deixar de comprar o remédio da minha esposa do tratamento que recomeçou agora contra o câncer para acertar definitivamente esta conta com vc agora, ela precisa dos remédios mais do que nunca, e só poderei me programar para dispor esse dinheiro o mês que vem.
Assim que fizer o deposito estarei publicando para toda a turma que tomam partido sem saber do que se trata, assim eles ficam sabendo.
A propósito estarei vendo se da para enquadrar eles também em processo judicial.

A partir de agora não estarei mais acessando o FOL, pois é segunda vez que meu nome e envolvido em polemica, então acabo de perceber que não preciso ficar me desgastando com esta coisa de querer forçar amizades, os amigos que fiz aqui tenho certeza que continuam confiando em mim e compartilhando do mesmo gosto de encontros e viagens, são eles que interessam e que podem ter certeza que sou integro em meus compromissos e que nunca faria sacanagem com ninguém, o resto eu dispenso.
« Última modificação: Setembro 03, 2010, 02:44:31 pm por Roberto-FBI »
Obrigado Senhor por me dar a oportunidade de ser um guerreiro em quatro rodas.

Roberto FBI - Falcon Online - Brazil Rider´s

Offline Junior ASJ

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - ZS - SP
RECLAMAÇÃO
« Resposta #76 Online: Setembro 03, 2010, 01:53:44 pm »
Mensagem moderada. Assunto já deu o que tinha que dar, qualquer mensagem que não seja de um dos envolvidos será desconsiderada/apagada. (acsalles)
« Última modificação: Setembro 04, 2010, 10:51:35 am por acsalles »
Hoje em São Paulo, mas o coração é CURITIBANO!!!

ATUAL: HAYABUSA VERMELHA (anteriores FALCON, B650 e B1250, GSX-S1000FA)

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII São Paulo - Não fui:(
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre

Offline Doc

• Pilotando na boa
  • Bahia BA
Re:RECLAMAÇÃO
« Resposta #77 Online: Fevereiro 09, 2011, 11:29:35 am »
 i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia; i.aia;
falou bonito ou melhor escreveu bonito, colocou defeito, fez ameacas..   mas ate agora ..nada!!!
bem tipico mesmo...........  galera! aqueles que defenderam ele...ta ai!!! e agora?!?

valeu DOC
Nao importa se o gato eh branco ou preto, o que importa eh que ele pegue os ratos...