Autor Tópico: RECLAMAÇÃO  (Lida 30918 vezes)

Offline Rodrigo Cowboy

• Ironbutt do FOL
RECLAMAÇÃO
« Resposta #60 Online: Setembro 01, 2010, 12:08:20 am »
Rodrigo Cowboy, acsalles, Araujo, André BB, GoDoI, Andre_Araujo, fecker, Daniel Pais, Boeira, alexorange, Doc, Blackspider-Filho e 0 Visitantes estão vendo este tópico.

Faz tempo que no vejo um tópico bombando assim... calada1 calada1 calada1 calada1
« Última modificação: Setembro 01, 2010, 12:10:18 am por Rodrigo Cowboy »
*** LIBERDADE ACIMA DE TUDO !!! ***

Offline acsalles (In Memoryan)

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Carioca perdido em Sampa
    • http://www.alexsalles.com
RECLAMAÇÃO
« Resposta #61 Online: Setembro 01, 2010, 12:18:01 am »
Também acho Cowboy, uma pena...

Tanto tópico interessante de viagens, tantos passeios bacanas a serem feitos, a serem combinados, a serem executados, tantas dicas / invenções / criatividade para Falcon e outras motos; e o que dá Ibope é justamente o barraco, a novela. Um retrato em miniatura do nosso Brasil.
Já abri uma discussão com os administradores.

Abraços
Sentado aí fazendo o quê ? Simbora para a estrada...

Offline acsalles (In Memoryan)

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Carioca perdido em Sampa
    • http://www.alexsalles.com
RECLAMAÇÃO
« Resposta #62 Online: Setembro 01, 2010, 12:21:21 am »
Para deixar claro, apesar de parecer estar fugindo da discussão, estou do lado do DOC, o mínimo é devolver a mercadoria, o resto é fuga.

Seria demais pedir para encerrarmos o assunto ? Agora é diferente, todos sabem quem é o FOLmigo que caloteou, todos sabem quem é o FOLmigo que foi prejudicado, cada um agora reaja a esta informação como lhe convier. Este tópico está sobrando e perdeu sua utilidade depois da "revelação".

Atenciosamente
Sentado aí fazendo o quê ? Simbora para a estrada...

Offline Andre_Araujo

• Ironbutt do FOL
  • Cachoeiro de Itapemirim - ES
RECLAMAÇÃO
« Resposta #63 Online: Setembro 01, 2010, 12:25:22 am »
Também acho Cowboy, uma pena...
Tanto tópico interessante de viagens, tantos passeios bacanas a serem feitos, a serem combinados, a serem executados, tantas dicas / invenções / criatividade para Falcon e outras motos; e o que dá Ibope é justamente o barraco, a novela. Um retrato em miniatura do nosso Brasil.
Já abri uma discussão com os administradores.
Abraços
Para deixar claro, apesar de parecer estar fugindo da discussão, estou do lado do DOC, o mínimo é devolver a mercadoria, o resto é fuga.
Seria demais pedir para encerrarmos o assunto ? Agora é diferente, todos sabem quem é o FOLmigo que caloteou, todos sabem quem é o FOLmigo que foi prejudicado, cada um agora reaja a esta informação como lhe convier. Este tópico está sobrando e perdeu sua utilidade depois da "revelação".
Atenciosamente
:thumleft:

Offline #Marcus

• Ironbutt do FOL
RECLAMAÇÃO
« Resposta #64 Online: Setembro 01, 2010, 12:29:13 am »
Vamos ao que interessa...

Por acaso alguém do forum sabe onde "FBI" mora? algum contato?
Se puder, dar uma passada por lá pra tentar ajudar ao DOC.
« Última modificação: Setembro 01, 2010, 12:35:08 am por Marcus|Rj »

Offline CAÊ

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
    • Mercadão Fácil
RECLAMAÇÃO
« Resposta #65 Online: Setembro 01, 2010, 12:32:45 am »
Pra quem não sabe, Nós da Admin/Modera somos os responsáveis por responder JURIDICAMENTE por qualquer ato dos participantes deste fórum, assim como todos os participantes.

Cada um responde CRIMINALMENTE ( juridicamente ) pelo que escreve, mas somos responsáveis pela pratica de boa conduta de todos, ou seja Não podemos deixar correr solto como se nada tivesse acontecendo.Caso contrários somos automaticamente acusados de OMISSÃO. LIBERDADE NÃO É LIBERTINAGEM !

Já recebemos diversas Ações de responsabilidades, de empresas e pessoas que se sentiram prejudicadas, pois não estamos comentando em uma roda de amigos estamos comentando num fórum de internet com acesso mundial que em poucos segundo progaga suas informações ao mundo. somos TOP de acesso Google.

Toda informação postada no FOL jamais poderá ser apagada, a não ser que vc tenha poder suficiente pra obrigar o Google a Formatar os servidores deles, posi mesmo se apagar o forum o Cache dos servidores continuarão ativos.

Lembre-se Calúnia e Difamação é Crimem vc pode ser processado por danos morais.

Caso vc tenha tido um tempo eleu as regras de conduta, vai ter uma boa idéia de como se portar, assim como nos classificados que TAMBÉM TEM REGRAS ! é de total responsabilidade dos Vendedores/Compradores a varacidade das informaçoes prestadas.

O máximo que o FOL poderá fazer é tentar ajudar num possivel impasse entre as partes agindo como Amigo das partes.

Offline André BB

• Ironbutt do FOL
  • Indaiatuba - SP
RECLAMAÇÃO
« Resposta #66 Online: Setembro 01, 2010, 01:10:05 am »
Apenas para esclarecimento:

Embora todo este assunto tenha envolvido dois usuários do fórum e toda esta polêmico tenha no final das contas vindo parar aqui, gostaria de deixar bem claro que a mercadoria negociada sequer foi anunciada aqui no FOL, sendo que a oferta, negociação e venda da mercadoria foi feita de forma particular entre ambos, conforme citado pelo próprio DOC, no evento do domingo aéreo de Pirassununga.
André BB®
"Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo" (Mário Quintana)
"O que mais surpreende é o homem... - ...Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido."
 (Dalai Lama)

Offline CAÊ

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
    • Mercadão Fácil
RECLAMAÇÃO
« Resposta #67 Online: Setembro 01, 2010, 01:10:29 am »
Aproveitando pq ao invés de cuidadr da vida dos outros vc´s nãoacessam este tópico e se juntam  !

http://www.falcononline.com.br/forum/index.php?topic=15154.0

Offline Geraldinho.

• Ironbutt do FOL
  • DEUS, livre nossa FOLmília de todo perigos! Amém!
RECLAMAÇÃO
« Resposta #68 Online: Setembro 01, 2010, 02:52:51 am »
Pessoal, bom dia.

Um assunto que interessa a todos, merece a atenção e os comentários de todos os integrantes que queiram se manifestar, vivemos em um país/comunidade em que a liberdade de expressão é assegurada constitucionalmente.

O que não podemos é nos deixar “contaminar” por alguns comentários inflamados e que não traz nada para o crescimento do grupo.

Sobre o assunto, eu já sabia do ocorrido, o Doc havia comentado comigo por MP.

Entendo perfeitamente que quem deve, tem que pagar se não tem condições, devolve o objeto/mercadoria etc.etc.

Mas...

Não podemos perder de vista que somos uma FAMÍLIA, mesmo que pra muitos “virtual”, mas somos uma família.

E, família tem problemas, qual não tem?

E não é por causa de um problema familiar que devemos excluir rechaçar, banir, condenar quem errou. Precisamos saber separar uma coisa da outra: (separar o erro da pessoa que errou).

Não é por causa de uma dívida não paga que uma pessoa deixa de ter seus valores, seus princípios... Quem nunca ficou devendo e quem nunca passou por dificuldades?

Nada melhor para resolver um problema como esse com uma boa conversa.

Se omitirmos de dialogar com os envolvidos no intuito de buscar esclarecimentos e levar apoio e orientação aos mesmos, somos hipócritas quando chamarmos uns aos outros de amigos, irmãos FOLmigos, FOLmiliares, etc. etc...

Quem nunca errou atire a primeira pedra.

Não quero ser legalista, nem o cara que fica em cima do muro, mas preciso expor minha opinião, sinto-me no direito, pois tenho o FALCONONLINE como a extensão da minha casa/família.

E uma família não pode ser destruída por causa do erro de um irmão, pelo contrário, quando um irmão erra numa verdadeira família, esta vai apoiá-lo.

Não apoiar o erro, mas apoiar a pessoa que errou no sentido de trazê-la de volta ao bom caminho e ao bom convívio, isso sim é FAMÍLIA.

Se nós nos propusermos só a jogar pedra e condenar alguém por isso, somos tanto quanto piores do que quem acha ser o réu.

Eu tenho um irmão que quando jovem fez várias coisas erradas e nem por isso deixou de ser meu irmão. Não fosse o apoio, o carinho, a amizade que recebeu de nós irmãos e principalmente de nossos país, talvez hoje ele pudesse ter se transformado em um mendigo, um drogado, um caloteiro, um ladrão... mas não – ele é uma pessoa maravilhosa, tem um coração do tamanho do mundo e eu o amo muito.

O apoio que ele recebeu de nós, o transformou num homem verdadeiro, e hoje ele tem uma família maravilhosa, é um lutador.

Desculpe pelas palavras e pelo desabafo.

Faço isso porque estou triste, não por causa do acontecido, mas por causa dos comentários maldosos de várias pessoas que tenho como amigos verdadeiros.

Há uma sabedoria popular que cultuo muito por ver muita verdade nela, é a seguinte:

Quer saber QUANTOS amigos você tem? – Dê uma Festa.
Querem saber QUAIS SÃO OS VERDADEIROS AMIGOS? – Fique doente, sem dinheiro, e/ou precise de algum... ai sim, saberá quem é.

O VERDADEIRO AMIGO.

Que fique claro que não estou apoiando o erro.
Entendo perfeitamente a indignação do DOC e até mesmo o aconselhei por MP.
Mas também não podemos esquecer que o Roberto-FBI é um membro desta FOLmília.

"Ninguém morre enquanto permanece vivo no coração de alguém"

http://gerareisgmr8.blogspot.com.br/
MOTO GRUPO NAJA (Pepi e Jana, eternos FOLmigos!...)

Offline André Mathoso

• Ralando as pedaleiras
  • Curitiba - PR
RECLAMAÇÃO
« Resposta #69 Online: Setembro 01, 2010, 05:58:00 am »

Sabias palavras...  :thumleft:

Agora atitude... Tranca logo o tópico... huahauhauhauha

Offline Andre_Araujo

• Ironbutt do FOL
  • Cachoeiro de Itapemirim - ES
RECLAMAÇÃO
« Resposta #70 Online: Setembro 01, 2010, 08:01:26 am »
Pessoal, bom dia.

Um assunto que interessa a todos, merece a atenção e os comentários de todos os integrantes que queiram se manifestar, vivemos em um país/comunidade em que a liberdade de expressão é assegurada constitucionalmente.

O que não podemos é nos deixar “contaminar” por alguns comentários inflamados e que não traz nada para o crescimento do grupo.

Sobre o assunto, eu já sabia do ocorrido, o Doc havia comentado comigo por MP.

Entendo perfeitamente que quem deve, tem que pagar se não tem condições, devolve o objeto/mercadoria etc.etc.

Mas...

Não podemos perder de vista que somos uma FAMÍLIA, mesmo que pra muitos “virtual”, mas somos uma família.

E, família tem problemas, qual não tem?

E não é por causa de um problema familiar que devemos excluir rechaçar, banir, condenar quem errou. Precisamos saber separar uma coisa da outra: (separar o erro da pessoa que errou).

Não é por causa de uma dívida não paga que uma pessoa deixa de ter seus valores, seus princípios... Quem nunca ficou devendo e quem nunca passou por dificuldades?

Nada melhor para resolver um problema como esse com uma boa conversa.

Se omitirmos de dialogar com os envolvidos no intuito de buscar esclarecimentos e levar apoio e orientação aos mesmos, somos hipócritas quando chamarmos uns aos outros de amigos, irmãos FOLmigos, FOLmiliares, etc. etc...

Quem nunca errou atire a primeira pedra.

Não quero ser legalista, nem o cara que fica em cima do muro, mas preciso expor minha opinião, sinto-me no direito, pois tenho o FALCONONLINE como a extensão da minha casa/família.

E uma família não pode ser destruída por causa do erro de um irmão, pelo contrário, quando um irmão erra numa verdadeira família, esta vai apoiá-lo.

Não apoiar o erro, mas apoiar a pessoa que errou no sentido de trazê-la de volta ao bom caminho e ao bom convívio, isso sim é FAMÍLIA.

Se nós nos propusermos só a jogar pedra e condenar alguém por isso, somos tanto quanto piores do que quem acha ser o réu.

Eu tenho um irmão que quando jovem fez várias coisas erradas e nem por isso deixou de ser meu irmão. Não fosse o apoio, o carinho, a amizade que recebeu de nós irmãos e principalmente de nossos país, talvez hoje ele pudesse ter se transformado em um mendigo, um drogado, um caloteiro, um ladrão... mas não – ele é uma pessoa maravilhosa, tem um coração do tamanho do mundo e eu o amo muito.

O apoio que ele recebeu de nós, o transformou num homem verdadeiro, e hoje ele tem uma família maravilhosa, é um lutador.

Desculpe pelas palavras e pelo desabafo.

Faço isso porque estou triste, não por causa do acontecido, mas por causa dos comentários maldosos de várias pessoas que tenho como amigos verdadeiros.

Há uma sabedoria popular que cultuo muito por ver muita verdade nela, é a seguinte:

Querem saber QUAIS SÃO OS VERDADEIROS AMIGOS? – Fique doente, sem dinheiro, e/ou precise de algum... ai sim, saberá quem é.

O VERDADEIRO AMIGO.

.clap .clap .clap

Offline Victor Alves

• Ironbutt do FOL
  • Niterói/ RJ - AMEBR
RECLAMAÇÃO
« Resposta #71 Online: Setembro 01, 2010, 10:15:30 am »

Sabias palavras...  :thumleft:

Agora atitude... Tranca logo o tópico... huahauhauhauha

Trancar o tópico  calada1 foge do preceito do FOL, o que deve haver é o bom senso na hora de escrever aqui.

Pessoal, bom dia.

....

O VERDADEIRO AMIGO.

.clap .clap .clap

Geraldinho, você foi muito feliz em escrever estas sábias palavras.
Parabéns  .clap .clap .clap

Acho que esse tópico estava dando ibope não porque as pessoas queriam cuidar da vida alheia, todo esse alvoroço aconteceu devido a união do FOL, a onde todos tentam ajudar, isso é comprovado lá no início da confusão quando muitos queriam saber o nome da pessoa para tentar ajudar de alguma forma, como demorou a resolver foi crescendo como uma bola de neve, mas é claro sempre têm meia dúzia que só quer bagunça. 

Abraço :thumleft: 
Herdeiros Da Estrada MC
www.herdeirosdaestrada.com.br

Offline Polenta

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Polenta Eagle Forever!!!
RECLAMAÇÃO
« Resposta #72 Online: Setembro 01, 2010, 10:22:44 am »
Geraldinho sem palavras!! Sensacional.....

Agora deixemos as partes se resolverem no maximo é que se alguem ver o FBI lembra-lo de entrar em contato com o DOC e ponto final.

Abx.
Polenta!
(11)99984-1402
IX Contagem
X Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII SP Organizamos
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre
Churras BarraBonita11/2013
Falcon03,Falcon07,XT660R,F800GS...
‎"A vida é muito curta, portanto curta muito a VIDA..."Mauricio Saab

Offline Tchelo

• Ironbutt do FOL
  • To longe ma to sempre incomodando. ehh
RECLAMAÇÃO
« Resposta #73 Online: Setembro 02, 2010, 02:29:40 am »
Conheço o mencionado pessoalmente e vou tentar contato afim de ajudar o irmão DOC.

Acredito que o assunto já deu, nos dois tópicos. O nome ja foi revelado e cabe a nós que conhecemos os envolvidos tentar ajudar.

abraço a todos
Tchelo

Offline Junior ASJ

• Ironbutt do FOL
  • São Paulo - ZS - SP
RECLAMAÇÃO
« Resposta #74 Online: Setembro 02, 2010, 09:32:00 am »
Vixi!!! Em todo tempo que estou no FOL nunca vi um topico tão polemico... Meu Deus!!! calada1

Minha opinião... Vamos esquecer isso e conversar diretamente com os envolvidos via MP ou ate mesmo por telefone caso alguem queira ajudar o restante quer criar caso e ficar colocando lenha na fogueira... calada1

Vamos ao que interessa... Fazer amigos e curtir o forum... :thumleft: :thumleft: :thumleft:
Hoje em São Paulo, mas o coração é CURITIBANO!!!

ATUAL: HAYABUSA VERMELHA (anteriores FALCON, B650 e B1250, GSX-S1000FA)

IX Contagem
X  Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII São Paulo - Não fui:(
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre