Autor Tópico: RECLAMAÇÃO - Aos Moderadores ALTERAÇÃO DOS TÓPICOS!  (Lida 6450 vezes)

Offline #Marcus

• Ironbutt do FOL
RECLAMAÇÃO - Aos Moderadores ALTERAÇÃO DOS TÓPICOS!
« Online: Junho 07, 2011, 04:46:19 am »
Já há algum tempo venho presenciando um abuso(minha opinião) dos moderadores em algumas situações pelos tópicos criados aqui no fórum, estão movimentando sem pelo menos dar ciência aos autores.

Já modificaram 2 tópicos postador por mim, fora outros que presenciamos...

1° Tópico - VOTE! Qual motocicleta você compraria hoje, no estilo "motoviagem"?
Neste tópico a enquete foi modificada incluída um novo item!

2° Tópico - NOVA VSTROM 650? 1200?
Criei em OUTRAS MOTOS, depois fui consultar e estava em VARIEDADES!
» Variedades » Tópico: Noticias sobre o mundo das Duas rodas (poste aqui)???????
No meu entendimento VSTROM se enquadra em OUTRAS MOTOS.

SUGIRO UM POSICIONAMENTO SEM DUPLO ENTENDIMENTO POR  PARTE DOS MODERADORES, A IMPRESSÃO QUE ESTA PASSANDO E DE QUE ESTÃO FAZENDO O QUE QUEREM.

Registrado!

Offline F L A V I L D O

• Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
Re:RECLAMAÇÃO - Aos Moderadores ALTERAÇÃO DOS TÓPICOS!
« Resposta #1 Online: Junho 07, 2011, 05:13:08 am »
Marcus|Rj

com relacao ao seu primeiro item
foi eu quem fez a alteração,  a pedido de outros user's , para que fosse feito a votaçao. nao vejo problema algum em acrescentar um item. para completar uma enquete  :thumleft:

o segundo item trata apenas  de uma noticia  sobre moto  que ainda nao tem  nem mesmo uma imagem ou dados, ou seja é uma noticia apenas

se  cada topico que for criado e nao  puder ser  remanejado, nao precisa de moderadores.

e mais, toda vez que  tiver um topico que se enquadra em outra categoria,  vai ser remanejado sim.

os Moderadores,  sempre fazem o que  cham melhor para o forum,

de qualquer forma me desculpe pelo inconveniente

,10468

elogio nunca vem.......  mais pedrada ....  pense nisso

« Última modificação: Junho 07, 2011, 07:19:30 am por F l a v i l d o »
Flavildo
Liberdade acima de tudo
RX125 (1980) / DT180 (1982) / XL250R (1983) / Agrale Elefant 27.5 (1987) / Falcon (2000) / Falcon (2008) / XT660R (2007) / F800GS (2012) / F800GS Thophy

Offline CAÊ

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Guarulhos - SP
    • Mercadão Fácil
« Resposta #2 Online: Junho 07, 2011, 05:33:18 am »
Marcos, Todo e qualquer conteúdo que for postado no Forum poderá ser revisado pelos moderadores.

Se acontecer de você postar alguma informação e alguém alterá-la causando algum transtorno ou alterando o conteúdo de forma que interfira na correta visualização, alteração da verdade etc, você pode e deve entrar em contato com algum Admin.

Lembro a todos que qualquer interferência que os admim/moderas fazem no forum fica registrado no mesmo, não tendo como não saber quem fez o que.

As vezes alteramos, movemos tópico com a finalizade de fazer com que o mesmo seja melhor vizualizado por todos, as vezes uma categoria muito movimentada "engole' o tópico de informação importante que acaba virando a página e cai no esquecimento.

Enquetes criadas podem ser alteradas para melhor entendimento, como foi no seu caso que houve pedidos de alteração para que a mesma fosse melhor utilizada por todos e não somente pudesse satisfazer a sua necessidade...

Lembrando também que ao mover um tópico podemos deixar uma mensagem( rastro), mas voc~e não tem a idéia de quantos tópicos temos que mover por dia, se fizesse em todos as categorias iriam ficar cheios deles e o impostante seria empurado pra trás...

Se tiver algum tópico movido e quiser saber o motivo é só entrar em contato. :salut:

Offline #Marcus

• Ironbutt do FOL
« Resposta #3 Online: Junho 07, 2011, 06:54:32 am »

Se consideram certo continuem assim!

Podem bloquear o tópico!

Offline André BB

• Ironbutt do FOL
  • Indaiatuba - SP
« Resposta #4 Online: Junho 07, 2011, 08:37:42 am »
Sinceramente não vi nenhuma atitude tão grave que gerasse uma reclamação tão incisiva sobre o assunto...

- Mover um tópico de uma seção para outra não é "Alteração do tópico" apenas realocação do mesmo em seção que o moderador achou mais adequada;
- Adicionar um ítem em uma enquete é bem diferente de editar o que você escreveu em um post...
- Se formos notificar cada tópico que realocamos ou unimos, vamos gastar o dobro do tempo fazendo algo que muitas vezes não precisaria ser feito se a busca de tópicos fosse utilizada ou se houvesse um pouco mais de cuidado antes de iniciar um tópico.

Abraços.

André BB®
André BB®
"Não faças da tua vida um rascunho. Poderás não ter tempo de passá-la a limpo" (Mário Quintana)
"O que mais surpreende é o homem... - ...Vive como se nunca fosse morrer e morre como se nunca tivesse vivido."
 (Dalai Lama)

Offline #Marcus

• Ironbutt do FOL
« Resposta #5 Online: Junho 07, 2011, 11:03:03 pm »
Sinceramente não vi nenhuma atitude tão grave que gerasse uma reclamação tão incisiva sobre o assunto...

Sinceramente essa e a MINHA OPINIÃO, como ja disse antes a mensagem ja foi passada.
Podem bloquear o tópico!