Autor Tópico: GEL PARA BANCO DE MOTO  (Lida 66269 vezes)

Offline EUGENIO.PEL

• Esquentando
  • **
  • LIBERDADE É O ESPAÇO QUE A FELICIDADE PRECISA.
Re: GEL PARA BANCO DE MOTO
« Resposta #30 Online: Dezembro 13, 2008, 06:49:37 am »
Romeroooooooooooo  :D

Ta com a bundinha doendo é........ rit50

Romero ela não cai nem escorega, porque envolve o banco nas laterais....... 1 cm de altura vc quer dizer em altura ou se ela faz alguma diferença na sentada?! se for na altura, se fizesse eu não poderia usar.... i.aia;
Na sentada, viagei BA-PR e voltei e não senti nada. :thumleft: o bom dela é que vc só usa em viagens...no dia a dia vc tira.

Se vc esperar até Pouso Alegre....eu deixo vc dar uma experimentada  :thumleft:

:hihihi  :nao eu até acho o bando confortável, mas a Valéria (dona onça) sofre um bocado, inclusive vou trocar as pedaleiras do garupa, pois ela reclama muito.

Acho que vou esperar até Pouso Alegre, pois no momento estou desprovido de d$m d$m.  :hihihi :hahaha

@braços e onde está o TREMENDÃO.

Podemos fazer uma sela ou embutir o gel só para o carona, só para o piloto ou para todo o banco
eugenio.machado@bol.com.br
(053) 30286736
(053) 81246698

Offline EUGENIO.PEL

• Esquentando
  • **
« Resposta #31 Online: Dezembro 13, 2008, 07:01:32 am »
O Eugenio, tu disse que o gel num pode ser usado com couro sintetico, como fica pra colocar embaixo do banco? akele q vem na falcon num é couro né? Acho que é sintético.

Se quiser um modelo custon com neoprene fica quantos dinheiros?

Marco, como disse,para por sob o courvin faz-se um envelope de espuma fina coloca-se sobre a espuma do banco e depois a capa original.
Selas prontas com neoprene variam de R$100,00,  a R$300,00. Dependendo da espessura e comprimento. Se quiser em couro, tenho um revendedor em curitiba que faz.
Se preferir o gel para por sob o a capa, R$95,00 com 1,3 cm para todo o banco, R$173,00 com 2 cm e abas laterais para todo o banco.
Gel para o piloto tem de R$95,00 com 2 cm de espessura, de R$145,00 com 2 cm de espessura. Para o carona temos de 2 cm por R$57,00.
E posso produzir qualquer formato e espessura.
Sempre se encontra uma opção para satisfazer a todos.
Um grande abraço.

« Última modificação: Dezembro 13, 2008, 07:05:05 am por EUGENIO.PEL »
(053) 30286736
(053) 81246698

Offline Roberto-FBI

• Ironbutt do FOL
  • Longe de tudo e de todos.
« Resposta #32 Online: Dezembro 15, 2008, 05:32:16 pm »
CARACAS este gel por fora do banco eu achei muito feio (e minha opinião) agora se tiver como colocar por baixo do courino e ficase escondido, e alem disso ser muito confortavel ai seria muito bom, sera que isso e possivel?? :scratch: :scratch:

Calma indio véio. O gel vermelho por fora do banco sem revestimento é só para demonstração, ele tem de ser revestido com algum tecido.

Haaaaaaa certo, entendi, ai deve ficar muito legal, mais teria uma solução para deixar o garupa mais confortavel? já que ela reclama que obanco do garupa e muito duro e acaba sentindo todos os buracos da estrada. e quanto sairia?
Obrigado Senhor por me dar a oportunidade de ser um guerreiro em quatro rodas.

Roberto FBI - Falcon Online - Brazil Rider´s

Offline drudi

• Pilotando na boa
« Resposta #33 Online: Dezembro 15, 2008, 11:29:29 pm »
Grande Eugenio,

Dúvidas: 

1) Quanto sai o gel de 2cm para o banco todo da Falcon ?   Você disse por aí o preço do gel 2cm com as laterais.  Tem que ter a laterais também ?   Com as laterais o banco não vai ficar 4cm mais largo ?    Se possível, eu gostaria só de 2cm na altura, sem as laterais, se não causar nenhum problema pro conjunto.

2) Colocando o gel por baixo do banco, tem que trocar a capa do banco também ?   Será que no banco tem sobra suficiente para esses 2cm a mais ? 

3) O gel deforma com o tempo ?    Em quanto tempo ?   

4) Confirmado pagamento, em quanto tempo você despacha o material ?   É que vou viajar dia 28 e quero saber se dá tempo de chegar aqui em SP e ainda mandar pro estofador fazer a inserção do gel no banco.

Tks.

Ricardo Drudi
Não importa prá onde, só importa com quem.
São Paulo - SP

Offline SérgioPaw

• Pilotando na boa
  • falcon 2002, 2004, 2006, 2008.
« Resposta #34 Online: Dezembro 16, 2008, 12:46:31 am »
o frete?
Barra do Garças MT

Offline EUGENIO.PEL

• Esquentando
  • **
« Resposta #35 Online: Dezembro 16, 2008, 12:54:01 am »
CARACAS este gel por fora do banco eu achei muito feio (e minha opinião) agora se tiver como colocar por baixo do courino e ficase escondido, e alem disso ser muito confortavel ai seria muito bom, sera que isso e possivel?? :scratch: :scratch:

Calma indio véio. O gel vermelho por fora do banco sem revestimento é só para demonstração, ele tem de ser revestido com algum tecido.

Haaaaaaa certo, entendi, ai deve ficar muito legal, mais teria uma solução para deixar o garupa mais confortavel? já que ela reclama que obanco do garupa e muito duro e acaba sentindo todos os buracos da estrada. e quanto sairia?

PARA O CARONA TEMOS DUAS OPÇÕES. USAR UMA ALMOFADA PRONTA POR CIMA OU EMBUTIR UM GEL SÓ PARA O CARONA. ACREDITO QUE A PRIMEIRA É MAIS PRÁTICO, POIS NO FUTURO SE PREFERIR PODE EMBUTIR A PRÓPRIA ALMOFADA.
(053) 30286736
(053) 81246698

Offline Julio

• Ironbutt do FOL
  • Curitiba-PR
« Resposta #36 Online: Dezembro 16, 2008, 12:55:44 am »
Eugénio

Li todo o tópico e estou com muitas dúvidas :scratch:

Qual o valor do Gel com 2 cm para colocar sobre o banco da Falcon com revestimento de        neo-preme?

Em qual cidade vc esta?

Qual as condições de pagamento e entrega?

Uma sugestão atualiza na primeira página os valores, e modelos para facilitar para a galera e até mesmo para vc :salut:

Valeu
Minha moto tem quatro tempos:
Chuva, Sol, Sereno e Muito Vento

Offline EUGENIO.PEL

• Esquentando
  • **
« Resposta #37 Online: Dezembro 16, 2008, 01:13:45 am »
Grande Eugenio,

Dúvidas: 

1) Quanto sai o gel de 2cm para o banco todo da Falcon ?   Você disse por aí o preço do gel 2cm com as laterais.  Tem que ter a laterais também ?   Com as laterais o banco não vai ficar 4cm mais largo ?    Se possível, eu gostaria só de 2cm na altura, sem as laterais, se não causar nenhum problema pro conjunto.

2) Colocando o gel por baixo do banco, tem que trocar a capa do banco também ?   Será que no banco tem sobra suficiente para esses 2cm a mais ? 

3) O gel deforma com o tempo ?    Em quanto tempo ?   

4) Confirmado pagamento, em quanto tempo você despacha o material ?   É que vou viajar dia 28 e quero saber se dá tempo de chegar aqui em SP e ainda mandar pro estofador fazer a inserção do gel no banco.

Tks.

O GEL COM AS ABAS LATERAIS  TEM MELHOR ERGOMETRIA EM FUNÇÃO DA ESPESSURA. A ABAS SÃO EM FORMA DE CUNHA, RAMPEADAS,NA REGIÃO DO PILOTO, O QUE NÃO AUMENTA TANTO A LARGURA DO BANCO. PARA UTILIZAR A MESMA CAPA, UM BOM ESTOFADOR, FAZ UM AUMENTO NAS BORDAS COSTURANDO UMA TIRA DE COURVIN PARA PODER PUXAR E GRAMPEAR O CONJUNTO.
POSSO FORNECER O GEL COM 2 CM SEM AS ABAS LATERAIS R$145,00.
PODE SER USADO 2 GÉIS DE 1,3CM AUMENTA A ESPESSURA MELHORA O CONFORTO R$190,00.
TODOS OS MATERIAIS SOFREM DEFORMAÇÃO QUE É DIRETAMENTE PROPORCIONAL ÀS CONDIÇÕES DE USO E CUIDADOS. TENHO GÉIS EM USO A MAIS DE 3 ANOS SEM PREOBLEMAS. JÁ PASSEI DE 500 UNIDADES VENDIDAS. VIA FORUM XT600, VENDI MAIS DE 200 PEÇAS. QUANDO A INSTALAÇÃO E USO SEGUEM O RECOMENDADO NÃO DÁ PROBLEMA.
TENHO A PRONTA ENTREGA. CONFIRMADO O PAGAMENTO DESPACHO IMEDIATAMENTE. VIA PAC OU SEDEX. PAC É MAIS BARATO PORÉM MAIS DEMORADO.
(053) 30286736
(053) 81246698

Offline EUGENIO.PEL

• Esquentando
  • **
« Resposta #38 Online: Dezembro 16, 2008, 01:14:51 am »
(053) 30286736
(053) 81246698

Offline EUGENIO.PEL

• Esquentando
  • **
« Resposta #39 Online: Dezembro 16, 2008, 01:27:35 am »
Eugénio

Li todo o tópico e estou com muitas dúvidas :scratch:

Qual o valor do Gel com 2 cm para colocar sobre o banco da Falcon com revestimento de        neo-preme?

Em qual cidade vc esta?

Qual as condições de pagamento e entrega?

Uma sugestão atualiza na primeira página os valores, e modelos para facilitar para a galera e até mesmo para vc :salut:

Valeu

VALEU JULIO, OBRIGADO PELA DICA.
ESTOU EM PELOTAS RS.
PAGAMENTO EM DEPÓSITO BANCARIO, NO BANCO DO BRASIL.
GEL COM REVESTIMENTO EM NEOPRENE:

SÓ PARA O PILOTO:
OPÇÃO UM R$190,00, DIMENSÕES 45X34X2 CM.
OPÇÃO DOIS R$248,00 DIMENSÕES 48x41x2CM. PODE SER USADO NO CARRO TAMBÉM.
OPÇÃO TREIS R$227,00 DIMENSÕES 57x31x2 CM.

ALMOFADA PARA O BANCO TODO.
OPÇÃO UM R$190,00 DIMENSÕES 75x23x1,3 CM.
OPÇÃO DOIS R$245,00. DIMENSÕES 75x23x2 CM.
OPÇÃO TREIS R$297,00. DIMENSÕES 75x31x2 CM. COM ABAS NA POSIÇÃO DO PILOTO, ONDE É A MAIOR LARGURA. NA POSIÇAÕ DO CARONA 23CM.
GRANDE ABRAÇO
(053) 30286736
(053) 81246698

Offline denis passeti

• Ralando as pedaleiras
  • Amante do barro !
« Resposta #40 Online: Abril 07, 2010, 02:10:47 pm »
olá, eu sei q o topico é meio antigo rere, mas ainda tem quem vende este gel ??? queria um para minha tornado sera que é posssível ???

Offline JERRI JOAQUIM

• Enrolando o cabo
  • IÇARA-STA CATARINA-Capital do Mel.
    • http://i701.photobucket.com/albums/ww19/jerriej/DSCF0101.jpg
« Resposta #41 Online: Abril 07, 2010, 02:55:11 pm »
POIS É. O TOPICO É ANTIGO MAIS O ASSUNTO É ATUAL. Se tem alguem ainda que produz, gostaria ded saber se tem o preço para Vstrom. De qualquer maneira , Eugenio parabéns pelos anos de trabalho e desenvolvinento do produto..

Jerri
V-STROM 650 PRETA/ ETERNAMENTE FOL
MOTO CLUBE ALBATROZ.
M.´.C.´.B.´.D.´.A.´.
ROTA X MOTOCLUBE

Offline EUGENIO.PEL

• Esquentando
  • **
« Resposta #42 Online: Abril 07, 2010, 05:10:14 pm »
POIS É. O TOPICO É ANTIGO MAIS O ASSUNTO É ATUAL. Se tem alguem ainda que produz, gostaria ded saber se tem o preço para Vstrom. De qualquer maneira , Eugenio parabéns pelos anos de trabalho e desenvolvinento do produto..

Jerri

Olá Jerri.
Ainda fabrico o gel e cada vez mais. Tenho atualmente 14 modelos sendo que 2 são para a Vstrom, um para o piloto outro para o garupa, podendo ser fornecido como uma almofada revestida em neoprene pronta para fixar ao banco e sair rodando. A almofada para o piloto sai R$210,00 e pro garupa R$155,00. Na aquisção das duas o frete e por minha conta.
Se preferir somente o gel, para o piloto sai R$125,00 e pro garupa R$95,00.
O que encarece a almofada é realmente o neoprene, materiais de fixação e mão de obra. Mas para viajar é o melhor produto.
Entre em contato.

Um grande abraço.

(053) 30286736
(053) 81246698

Offline denis passeti

• Ralando as pedaleiras
  • Amante do barro !
« Resposta #43 Online: Abril 08, 2010, 03:48:07 am »
opa, e para o banco da tornado vc tem ??? ou algo mais proximo ?????

Offline denis passeti

• Ralando as pedaleiras
  • Amante do barro !
« Resposta #44 Online: Abril 08, 2010, 03:50:32 am »
de preferencia, qual o valor daquele da 4° foto ???