Autor Tópico: TUTORIAL - RR DA FALCON NA FRENTE DA MOTO  (Lida 43462 vezes)

Offline edwardfc

• Ironbutt do FOL
  • ribeirao preto-sp
Re:TUTORIAL - RR DA FALCON NA FRENTE DA MOTO
« Resposta #60 Online: Julho 07, 2014, 03:16:50 am »

amigos magnetron nao durou na minha 3 meses .......... coloquei a do chiarato ja faz 3 anos sem problema nenhum , e se encontra no lugar original da moto  combeb04
a nossa maior gloria nao reside no fato de nunca cairmos,mas sim em levantarmo-nos depois de cada queda .......

falcon  -2003

Offline primo#425

• Ligando
  • *
  • PR!MO
« Resposta #61 Online: Novembro 17, 2015, 01:57:27 pm »
Boa noite  pessoal do FOL   PASSANDO pra dizer que essa adaptacao realmente e muito boa mesmo  essa e minha 3* falcon e eu ja fiz isso nas 3 fora dos parceiros....100 dor de kbça...nunka + deu B.O

Offline Don.

• Ironbutt do FOL
  • Florianópolis / Sc.
« Resposta #62 Online: Novembro 17, 2015, 09:53:51 pm »
Há opção de comprar o RR do Chiaratto (não sei como escreve).

Fácil encontrar no ML

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Não pense que a cabeça aguenta se você parar!

Offline valerio

• Ligando
  • *
« Resposta #63 Online: Maio 24, 2018, 12:55:40 am »
Bom dia, gostei muito irei fazer, nada se copia tudo se transforma, parabéns, há amigo comprei uma falcon e estou reformando o antigo dono era perverso , mas gosto da moto e quero ajeitar toda aqui em minha cidade a mão de obra e difícil, tem dois sensores que queria ajudar para ativá-los, ele eliminou  são os sensores que liga o sensor da borboleta, e um sensor que fica vizinho ao sensor do pedal gostaria que mim passe a tutoria de onde vem a ligação do chicote são três fios, e o outro dois. na imagem 13 tem ele um sensor preto, e o outro como disse é  o do carburador, veja ai como ajudar o amigo. obrigado. meu zap é (085)985152547  juntos somos mais.

Offline Polenta

• ADMINISTRADOR
  • Ironbutt do FOL
  • Polenta Eagle Forever!!!
« Resposta #64 Online: Maio 24, 2018, 01:43:10 am »
Bom dia, gostei muito irei fazer, nada se copia tudo se transforma, parabéns, há amigo comprei uma falcon e estou reformando o antigo dono era perverso , mas gosto da moto e quero ajeitar toda aqui em minha cidade a mão de obra e difícil, tem dois sensores que queria ajudar para ativá-los, ele eliminou  são os sensores que liga o sensor da borboleta, e um sensor que fica vizinho ao sensor do pedal gostaria que mim passe a tutoria de onde vem a ligação do chicote são três fios, e o outro dois. na imagem 13 tem ele um sensor preto, e o outro como disse é  o do carburador, veja ai como ajudar o amigo. obrigado. meu zap é (085)985152547  juntos somos mais.

ziriguidum
Polenta!
(11)99984-1402
IX Contagem
X Curitiba
XI Macaé
XII Ribeirão Preto
XIII SP Organizamos
XIV Urubici
XV Floripa
XVI Pouso Alegre
Churras BarraBonita11/2013